Conheça nossos planos

Nosso plano Basic é grátis e possui todas as funcionalidades que uma loja virtual completa precisa, sem custo adicional. Planos Starter e Pro com benefícios exclusivos para potencializar sua operação.

Recomendado
Ilustração do plano Basic da Yampi. Nele, uma mulher está sentada em uma cadeira, mexendo no seu computador de mesa.

BASIC

Que de básico, não tem nada.

Grátis

+ 2,5% por pedido pago

(cobrado por semana)

Ilustração do plano Starter da Yampi. Nele, um homem está em frente a um quadro, apresentando um gráfico de resultados.

STARTER

R$ 147 /mês

+ 2,0% por pedido pago

(cobrado por semana)

Ilustração do plano Pro da Yampi. Nele, um foguete está voando como se estivesse saindo de um notebook, posicionado abaixo dele.

PRO

R$ 497 /mês

+ 1,5% por pedido pago

(cobrado por semana)

R$ /mês

+ % por pedido pago

(cobrado por semana)

Já fatura mais de R$250 mil por mês no seu e-commerce? Vamos mais longe!

Negocie condições especiais com a Yampi para alavancar ainda mais seu crescimento. Entre em contato agora mesmo.

Entrar em contato

Dúvidas frequentes

  • Existe alguma cobrança para criar uma conta na Yampi?

    Não. Você começará sua jornada com a Yampi pelo Basic, plano gratuito. Neste plano, só vamos solicitar seus dados cadastrais e nome da loja para criar a conta.

  • Se o Basic é grátis, porque devo cadastrar meu cartão de crédito?

    O plano Basic é grátis em mensalidade, mas mesmo assim você poderá ter a cobrança semanal (referente às vendas realizadas na semana anterior). E para isso, precisamos que você cadastre o cartão de crédito. O cadastro pode ser feito tranquilamente, pois seguimos processos rígidos de segurança e qualquer cobrança só será realizada caso você tenha realizado vendas.

  • Posso alterar o meu plano mais tarde?

    Sim. Você poderá fazer upgrade ou downgrade do seu plano a qualquer momento. Ao acessar sua conta na Yampi, você encontrará mais informações sobre os planos em Configurações > Assinaturas.

  • Posso cancelar minha conta a qualquer momento?

    Sim, você poderá cancelar sua conta a qualquer momento. Para isso, você deverá acessar Configurações > Assinatura > Cancelar assinatura.

  • O que é a tarifa por pedido pago?

    É uma tarifa cobrada pela Yampi sobre a gestão de cada pedido concluído. Esse valor nos ajuda a manter a plataforma mais segura e estável, o que impacta no aumento de vendas de nossos clientes.

  • E se eu tiver dúvidas durante a criação de conta na Yampi?

    Você sempre terá nosso time de suporte que responderá a você independente do Plano. Você também poderá buscar respostas para suas dúvidas no Canal de Ajuda ou por e-mail [email protected]

  • O que é a cobrança semanal?

    É uma cobrança/comissão relativa à todas as vendas realizadas na semana anterior (podendo ser de 1 a 7 dias). O valor é cobrado no cartão de crédito (sempre às segundas-feiras) e leva em conta a taxa de cada plano (2,5% é a taxa do Plano Basic; 2,0% a taxa do plano Starter e 1,5% a taxa do plano Pro) sobre os pedidos considerados pagos (mesmo que sejam cancelados posteriormente). Exemplo: Se você utiliza o plano Basic e na semana anterior teve R$ 10.000,00 em pedidos pagos, você terá uma cobrança nesta semana de R$ 250,00 no seu cartão de crédito (2,5% sobre R$ 10.000,00).

  • A Yampi é um gateway de pagamento?

    Não, a Yampi é uma plataforma de loja virtual e checkout. Nossa tecnologia faz a ligação entre o seu cliente e o meio de pagamento que ele escolheu para finalizar a compra (boleto, cartão de crédito ou Pix). Tudo acontece em nosso checkout sem que ele precise acessar outra plataforma. Você pode cadastrar e gerenciar diversas afiliações de pagamento (gateways, adquirentes ou subadquirentes).

Comece a vender com muito mais facilidade!

Criar conta grátis